Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de julho de 2011

INDUSTRIAL METAL                                                           Algures nos anos 90,onde o tape trading reinava,e os downloads ilegais eram ainda uma miragem,fiz uma viagen de estudo a Lisboa.A acompanhar-me ía o meu fíel e aida existente(resistente)leitor de cassetes Sony,que levava uma cassete ofercida por um "velha guarda"chamado Pedro(como é camarada)com uma gravação do Psalm 69 dos Ministry do lado A,enquanto que do lado B estava Cleansing dos Prong.Como se pode vêr,nesta altura o meu entusiasmo pelo metal indústrial éra imenso.Ao chegar a Lisboa a minha primeira preocupação foi ir logo á loja da Fnac onde comprei um dos meus primeiros cd's(o primeiro foi o Vulgar Display of Power dos Pantera),o albúm Not Like Them dos Suécos Misery Loves Company,ficava assim completa a minha primeira trilogia preferida no que toca a metal indústrial.Para matar saúdades e também para os interessados aí desse lado,agora na éra digital(continuo a preferir analógico,mas pronto..)aqui fica essa trilogia fantástica(estes albums ainda se encontram á venda,mas apenas por encomenda,comprem se gostarem,tá beim....hahaha).                                                                            http://www.mediafire.com/?aylmmnmuyzn 




      
                              http://www.mediafire.com/?z1yxwvlke1m



     
                              http://www.mediafire.com/?fxzx1m41zu4                            

Sem comentários:

Enviar um comentário