Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje como estive de folga e me apetecia manter um pouco de atividade,lembrei-me de organizar e ao mesmo tempo escutar e saborear alguns discos da minha "pesada" mas eclética colecção.Fiquei logo com vontade de partilhar alguns deles,quer sejam mais ou menos conhecidos por vós ,espero que consigam encontrar algo novo e que vos satisfaça,o que por si só,já me deixaria mais que satisfeito.   Na minha opinião,cada disco que postarei não necessita de grandes "reviews" já que a música contida em cada um deles fala por si só,apenas peço para escutarem sem preconceito e de mente aberta esta panóplia de sons que vos irá sêr introduzida já a seguir.........                                                                                                                                                     PROG ROCK(HEAVY)                    Derek Sherynian,ex teclista dos Dream Theater,músico ao vivo de Billy Idol e atual integrante do colosso The Black Country Communion apresenta aqui aquele que eu acho sêr o seu melhor trabalho a solo,com participaçoes de ZackWylde,Yngwie Malmsteen entre muitos outros.                                               .                            http://www.mediafire.com/?4n5gmoue1qc



                                                                            Os Riverside são uma banda Polaca que surgem na veia artistica duns Porcupine Tree e também um pouco de Opeth.Apesar das influências o seu som é distinto e este album em particular IMPERDIVEL.                     http://www.mediafire.com/?gq2mmykynwi                   

Sem comentários:

Enviar um comentário