Pesquisar neste blogue

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Primeiro grande disco para este 2012,Lamb Of God-Resolution.Li uma entrevista com Randy na Metal Hammer deste mês e diz que este albúm é de longe melhor que o anterior Wrath,e aí penso logo de seguida,será que estes gajos tem de dizer este tipo de merdas todos as vezes que lançam um disco novo? Bem,o que é certo é que o homem  não estava a brincar,este disco não tem mesmo nada vêr com Wrath,é mais do género Sacrament vezes dez.
Depois de assimilar todo o album cheguei á conclusão que o excesso que poderia sêr um disco deste género com 14 músicas afinal só peca por escasso,não é como o Wrath que tem apenas 2 ou 3 músicas que se prezem,aqui é malha atrás de malha.
Desta vez criaram um disco enorme, ultra pesado, com ganchos espetaculares e excelentes harmonias.Randy  está a cantar como nunca,  o baixista não é substimado desta vez,o produtor encarregou-se de mostrar que ele também tem talento dentro da banda,o trabalho de guitarras é soberbo e Chris Adler assina aqui o seu trabalho mais completo por detrás de uma bateria,simplesmente descomunal.
Tenho noção que irão sempre ser comparados aos Pantera,especialmente neste album, honestamente, a semelhança é óbvia, mas eu ainda acho que eles criaram também um estilo muito próprio(Lamb Of God Style) inegável, mas o mais importante mesmo é criar grandes canções,e isso foi o que eles fizeram mais uma vez. Quase que consigo imaginar Dimebag Darrel a fazer uma festa de cerveja(e outras substancias ilicitas) ao som de músicas como Desolation ,Walking Ghost,, Invictus, Terminal, Cheated Unique, To The End e Me King (esta última canção do álbum é realmente épica e abre novas portas para o próximo álbum), meus amigos esta é uma obra de compra obrigatória, pelo menos para mim.9.2.
P.s:Esta versão que aqui vos disponho não tem muita qualidade,não está devidamente misturada e masterizada,por isso mesmo se gostarem do disco nestas condições imaginem então o produto final.

Lamb Of God – Resolution (2012)

DOWNLOAD -> FileSonic | MixCloud
Lamb Of God – Resolution (2012)
Genre: Groove Metal
Origin: USA
104 mb | mp3, CBR 256 kbps
MySpace
Tracklist:
01. Straight from the Sun (2:10)
02. Desolation (3:55)
03. Ghost Walking (4:27)
04. Guilty (3:25)
05. The Undertow (4:47)
06. The Number Six (5:23)
07. Barbarosa (1:37)
08. Invictus (4:15)
09. Cheated (2:34)
10. Insurrection (4:50)
11. Terminally Unique (4:20)
12. To the End (3:48)
13. Visitation (4:01)
14. King Me (6:37)

Sem comentários:

Enviar um comentário