Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Devido ao facto da maior parte dos principais lançamentos de Heavy Metal de 2011 jà estarem concluidos,tenho estado um pouco ausente e desmotivado para postar algo nesta minhas(vossas) páginas.
Mas,apesar deste sêr um blog de pouco alcance por vários motivos(música underground e escrito em Portugues)tenho,com conhecimento das estatisticas que o programa Bloger me proporciona,vários visitantes diários de variadissimos paises,desde já a todos um MUITO OBRIGADO,por isso mesmo penso que lhes devo algo mais do que aquilo que lhes tenho dado.
Fica então,e a propósito deste sentimento de dádiva que hoje me assaltou a alma uma maratona de Posts de bandas que sem merecerem destaque de "review"me proporcionaram bons momentos músicais(no carro,em casa,no trabalho,no café)ao longo deste proficuo ano de 2011.
Sem muitas palavras mas com videos do Youtube a acompanhar,para melhor elucidamento da vossa parte,aqui ficam algums albums dentro do espectro mais pesado (e não só) que poderão efetivamente fazer as vossa delicias musicais de hoje em diante,a todos um bem haja e prometo voltar com postagens mais detalhadas dentro em breve...ITS TIME TO HAIL THE HORNS:


Jelonek – Revenge (2011)


Download–> Wupload | FileSonic
Jelonek – Revenge (2011)
Genre: Instrumental Progressive Metal/Rock
Origin: Poland
66mb | 192kbps
Myspace
Tracklist:
1. ViolMachine (3:16)
2. Cockroaches Empire (3:02)
3. Owl’s Pathetic Song (4:35)
4. WolfRed (3:47)
5. Mad Toad (3:14)
6. Magic Night in the Slaughterho (3:23)
7. Romantic Revenge (4:23)
8. Sabre Dance (A. Khachaturian) (2:22)
9. Old Sorrow (4:00)
10. SchizoFerret (3:13)
11. Harmattan (3:13)
12. Cementary Woodpeacker – Promis (2:47)
13. Lord Mantis Dilemma (2:50)
14. Quiet Passing (4:06)
___________
48:11 min

Sem comentários:

Enviar um comentário