Pesquisar neste blogue

domingo, 16 de outubro de 2011

Os Tool são provavelmente a banda mais genial visual e musicalmente a seguir aos Pink Floyd,o espaço de edição entre os seus albums é enorme mas quando surgem com uma nova proposta,é sem dúvida nenhuma arrasadora.
Como ainda não está previsto nada de novo para os próximos tempos o enigmático vocalista Maynard James Keenan vai-nos presenteando com alguns concertos com os seus A Perfect Circle e sobretudo com lançamentos dos seus Puscifer.
Admito que o seu primeiro album não me caiu no goto,acho mesmo que é uma lástima, mas foi muito bem recebido pela imprensa especializada.Desta feita,com o novo album,vi criticas muito negativas e pensei para mim próprio"pior do que já era é impossível",pois é,estamos perante um album de música alternativa muito avnt-garde de extrema qualidade com brilhante produção,pormenores minimalistas mas belíssimos,refrões orelhudissimos mas não "parolos" e com uma prestação vocal de Maynard completamente imaculada.
Desta vez sim,grande disco.Destaco principalmente a faixa 9-Conditions Of My Parole-um verdadeiro hino da música alternativa contemporanea,que também dá nome ao próprio album.
Apresento-vos assim este belíssimo disco e deixo-vos matar saudades com alguns dos mais belos vídeos da história do rock a cargo dos magnanimes Tool.

Puscifer – Conditions Of My Parole (2011)

DOWNLOAD -> FileSonic | Wupload
Puscifer – Conditions Of My Parole (2011)
Genre: Experimental / Industrial / Alternative Rock
Country: USA
Quality: MP3, CBR 320 kbps [CD-Rip]
MySpace
Maynard James Keenan (Tool, A Perfect Circle) project.
Tracklist:
01. Tiny Monsters (4:44)
02. Green Valley (3:54)
03. Monsoons (4:17)
04. Telling Ghosts (4:49)
05. Horizons (3:29)
06. Man Overboard (4:18)
07. Toma (3:39)
08. The Rapture (Fear Is a Mind Killa Mix) (6:13)
09. Conditions of My Parole (2:54)
10. The Weaver (4:40)
11. Oceans (3:42)
12. Tumbleweed (4:15)
















Sem comentários:

Enviar um comentário