Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Se me perguntassem:Gostas de Staind?A resposta seria:Não,tás a brincar?
Sou adepto de bandas alternativas,mas sou muito mas muito seltivo nesse campo,não é qualque coisa que me cai no gôto.Os Staind sempre foram uma banda interessante,comandados pêlo excelente compositor,guitarrista e vocalista Aaron Lewis.Metidos no mesmo saco do nu-metal e principalmente com comparações ridículas com os Limp Bizkit,cedo se demarcaram dessa onda praticando um som mais "Umplugged" por vezes com um rock musculado e cheio de refrões orelhudos lá foram enchendo os bolsos através de uma popularidade incrível nos EUA.Quanto a mim sempre foram uma banda extremamente previsível,chata e acima de tudo muito entendiosos.
Em relação a este novo álbum,por regra geral nem lhe teria tocado se não tivesse lido um extracto na MetalHammer inglesa em que Aaron dizia:Quando subi ao palco com o Corey Taylor(Slipknot)para fazer uma homenagem a Dimebag Darrel(descansa em paz meu eterno ídolo)e aos pantera tocando uma das suas músicas,parece que algo renasceu em mim,é isto que eu gosto.é isto que eu quero fazer desta vez.
Ainda com uma pulga atrás da orelha,lá fui eu escutar o disco e surpresa das surpresas,gostei.Uma espècie de regresso ás origens,mais pesados,algumas musicas mais melancólicas como não poderia deixar de ser,mas num computo geral um disco equilibrado,poderoso e cheio de groove.Parabéns aos Staind pela sua coragem e por este inspiradissimo disco:
Staind – Staind (2011)

Staind – Staind (2011)

Genre: Alternative Rock/Nu-Metal/Post-Grunge
Origin: United States
85mb | VBR 280kbps (Scene)
Myspace

Download:


Tracklist:
1. Eyes Wide Open 3:30
2. Not Again 4:34
3. Failing 5:26
4. Wannabe 3:49
5. Throw It All Away 4:24
6. Take a Breath 3:56
7. The Bottom 4:15
8. Now 3:44
9. Paper Wings 4:23
10. Something To Remind You 4:07

___________
42:08 min


Sem comentários:

Enviar um comentário