Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Este é um dia triste para mim, eu estive com os Machine Head todos estes anos, mesmo quando The Burning Red  e Supercharger foram editados, mas isto ... meu deus.
Não há uma única música para o moshpit, isto é excessivamente melodioso para uma banda como Machine Head.
Dave MacLane não faz nada excepcional, ao contrário dos álbuns anteriores, os solos de guitarra são muito desinspirados(mal posso acreditar,são quase um "copy and paste" dos seus antecessores) e os vocais ...Jesus Christ .. Rob, onde tinhas a cabeça quando fizeste isto?
Eu gosto de albums melódicos, mas isso é quase ... eu não sei ...  que grande decepção .
Depois do regresso á boa forma nos dois trabalhos anteriores não esperava isto dos Machine Head:
1. "I Am Hell (Sonata em C #)- grande começo, grande canção.
2. "Be Still and Know-interessante(uma homenagem ao Iron Maiden, absolutamente)
3. "Locust-A primeira música a tornar-se um single, quando eu ouvi esta música disse" não é má,mas o resto terá que sêr bem melhor ", conclusão, uma das melhores canções deste álbum.
4. "This Is the End" Cradle of Filth-? At The Gates? In Flames? (Antigo).Inferno,  já ouvi este tipo de merda mais de um milhão de vezes. 5. "Darkness Within"-Se Nothing Else Matters é uma música comercial (pelo menos é escura e pesada) esta é uma canção pop, meu deus, porra.
6. "Pearls Before Swine "-............ isto é mau demais para ser verdade,que fiasco.
7. "Who We Are" Seconds to Mars -30 (em  versão pesada) + Trivium, foda-se, isto não é suposto  estar num álbum Machine Head.
Agora eu entendo porque Collin Richardson (um dos meus preferidos produtores e misturadores de todos os tempos) desistiu a meio deste  álbum, ele tem a minha compreensão.
O meu coração dói, mas eu tenho que ser honesto, este álbum é bem tocado ,bem produzido mas demasiadamente de "plástico"para o meu gosto.Dia 22 de Outubro lá estarei(Porto) para os vêr,sei que não me vão decepcionar ao vivo,apenas espero por um próximo álbum mais potente e não tão frouxo como este..LET FREEDOM RING WITH A SHOTGUN BLAST.

Machine Head – Unto The Locust (Special Edition) (2011)

    New Albums (2011)    Total 10 comments.  

Há dezoito anos éra assim:

Esta música torna a anterior numa espécie de música para desenhos Manga hahahaha...

DOWNLOAD -> FileSonic | Wupload
Machine Head – Unto The Locust (Special Edition) (2011)
Genre: Post-Thrash/Groove Metal
Country: USA
Quality: MP3, VBR V0 [Scene]
MySpace
Tracklist:
01. I Am Hell (Sonata In C#)
I. Sangre Sani
II. I Am Hell
III. Ashes To The Sky
02. Be Still And Know
03. Locust
04. This Is The End
05. Darkness Within
06. Pearls Before The Swine
07. Who We Are
Special Edition Bonus Tracks:
08. The Sentinel (Judas Priest Cover)
09. Witch Hunt (Rush Cover)
10. Darkness Within (Acoustic)

Sem comentários:

Enviar um comentário