Pesquisar neste blogue

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Os únicos discos que me deixaram completamente de boca aberta,porque não esperava tal monstruosa criatividade,poder , técnica e malhas que perdurarão até ao apocalipse, foram:Burn My Eyes-Machine-Head e Vulgar Display Of Power-Pantera.Dificilmente apareceria outra banda que me deixa-se de queixo caído logo à primeira.Pois é,estou absolutamante siderado com o album que vou postar a seguir,excelentes músicas com uma mistura mais que perfeita entre agressividade e melodia,vocais rasgados ou melodiosos nas doses certas,guitarras poderosas quase como se os Crowbar fizessem um disco mais rápido que o habitual,e o mérito final para mais um talentoso baterista que dá um aprimorado gosto final a este (em todos os sentidos)POTENTE album,na falta de melhores adjétivos da minha parte,o melhor mesmo é ouvir,e comprem por favõr,amanhã mesmo irei encomendar o meu,este é daqueles discos que me deixa estasiado e mortinho por têr o produto na integra nas minhas mãos o mais depressa possivel(se o art work fõr tão bom como a música será mais um bónus espetacular,ao menos para mim)..............     Witness To The Downfall

Tracklist

01. Praise
02. Powerless
03. This Is Starvation
04. Declaration
05. Hammer
06. Shadows And Traps
07. Kingdom
08. And I Still Breathe
09. Take This From Me
http://www.mediafire.com/?ds9eatnm69tbt2d
      

Sem comentários:

Enviar um comentário